hth® Aditivado Mineral Brilliance 10em1 10kg

Cód. Item Outros produtos HTH


ATUAÇÃO:, Mineral Brilliance™ é uma tecnologia exclusiva desenvolvida pela, hth® que proporciona uma água com alto brilho. Esse efeito só é possível graças, à liberação de íons minerais que deixam a água extremamente cristalina ao ponto, de refletir a luz com alta intensidade., O hth® Cloro Aditivado 10em1™ é multiação, elimina bactérias e fungos, dá brilho, à água, pois intensifica sua cristalinidade, previne água verde e clarifica, continuamente através da eliminação de micropartículas na filtração. O, resultado é uma água de piscina tão pura e cristalina que até brilha.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO PREENCHENDO ABAIXO


Informações do produto


hth® Aditivado Mineral Brilliance 10em1 10kg


ATUAÇÃO:

Mineral Brilliance™ é uma tecnologia exclusiva desenvolvida pela hth® que proporciona uma água com alto brilho. Esse efeito só é possível graças à liberação de íons minerais que deixam a água extremamente cristalina ao ponto de refletir a luz com alta intensidade.
hth® Cloro Aditivado 10em1™ é multiação, elimina bactérias e fungos, dá brilho à água, pois intensifica sua cristalinidade, previne água verde e clarifica continuamente através da eliminação de micropartículas na filtração. O resultado é uma água de piscina tão pura e cristalina que até brilha.

COMO USAR:
1) Avalie os parâmetros da água da piscina e ajuste-os, se necessário.
Primeiro a alcalinidade entre 80 e 120 ppm e depois o pH entre 7,0 e 7,4.
 
 
2) Com o sistema de filtração em funcionamento, na posição “Filtrar”, aplique 4 gramas do Pace Dicloro 60%® para cada 1000 litros (1m³) de água, espalhando o produto diretamente na piscina, ao longo das laterais, dia sim, dia não, sendo, de preferencia, à noite. Para piscinas de fibra ou vinil, dilua o produto em água abundante dentro de outro balde plástico limpo.
 
 
3) Dependendo da frequência de uso da piscina, da intensidade do sol e das chuvas, a dosagem deverá ser ajustada.
 
4) Em caso de água turva, odores desagradáveis ou irritação nos olhos, ajuste a alcalinidade e o pH para as faixas ideais e, posteriormente, faça uma supercloração com o hth® Cloro Tradicional para cada 1000 litros (1m³) de água.
 
 
5) Meça o teor de cloro livre na manhã seguinte. Somente permita a entrada da pessoa na piscina quando o residual deste estiver na faixa de 1 a 3 ppm.
 
 
6) Filtre a água diariamente, por um período mínimo de 6 horas

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta